Olá mundo!

  



     
Quando eu trabalhava unicamente com T.I, falavam que criar um "Hello World" era uma forma de impedir seu trabalho de uma espécie de maldição da informática. Sempre fiz isso e meus códigos eram sempre uma merda... Contudo, creio que se tornou um hábito, um ritual particular. Então: Olá, Mundo! 

    O que é esse blog?

    Alguns de vocês podem se questionar (seja agora ou no promissor futuro) e a resposta não poderia ser mais idiota: eu não faço a mais puta ideia. Eu não sei utilizar blogs e sei muito menos como fazer algo bonito com isso (saibam a ironia e calculem como era meu trabalho na área de T.I).
   
    
Contudo, passei por mal bocados nos últimos meses. Fiquei internado por algum tempo e ao retornar, minha psicologa me disse para tentar estabelecer um diário, mas aquilo simplesmente não era para mim. Acabei escrevendo um livro ao invés de um diário e nele eu despejei tudo que passei durante a minha vida... uma vida inacreditável, tão inacreditável que eu SEI que muitos de vocês irão me criticar e desacreditar conforme eu for escrevendo (se tudo der certo, diariamente). 

 

Quem sou eu?

    Eu me chamo Gabriel, tenho 20 anos, sou autista (diagnosticado desde meus 13 anos), sofro de bipolaridade, sou escritor, um péssimo comediante, casado, taurino e principalmente: UM tremendo gostoso! 

    Amo cinema, de uma forma quase psicótica e atualmente estou tentando melhorar minha vida de todas as formas possíveis. Tenho a guarda da minha irmã, Clarice... e sinceramente? Eu preciso que esse ano seja o primeiro ano de uma vida nova, uma caminhada que me leve para caminhos mais bonitos do que os dos 20 anos anteriores. 

Por enquanto é só..., mas amanhã tem mais. 

 

Caso queiram falar comigo:

Twitter: https://twitter.com/blosfeldtor

Tiktok: Gabe_Blosfeld

Instagram: @GabeBlosfeld

Link do livro: https://a.co/d/aN28MJu (ESTÁ DE GRAÇA PELO KINDLE UNLIMITED!)

Link do Skoob: https://www.skoob.com.br/a-casa-da-colina-122249974ed122256717.html